sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mais um dia nessa minha vidinha.....

Cada dia que passa, fico pensando em como seria a minha vida se, por exemplo, eu tivesse nascido rica. Ou então, um pouco mais corajosa. Será que ela seria diferente?
Não sei. Só sei que mudar não é tão facil, pior é quando você pensa que esta mudando e as pessoas te olham e falam que você continua do mesmo jeito, ou seja, igual.

Faz quatro anos que eu tento ser diferente. Eu, particularmente, acredito que eu consegui em alguns pontos mudar. Digamos que eu tive uma chance de começar de novo. Afinal, não conhecia ninguem, e nem nada. Podia moldar e fazer a vida que eu quisesse. Mas passados esses quatro anos, muita coisa continua a mesma.

Uma das coisas que eu percebi, é que eu sou uma pessoa sem ambição. Digamos conformada com as coisas. E assim, eu não acho ruim ser assim. Mas as pessoas que questionam e me cobram a respeito disso. É como se eu não me desse o devido valor, e me sujeitasse a qualquer coisa.

Realmente eu sei que preciso mudar uns pontos na minha carreira profissional. O primeiro, e mais urgente, é parar de levar as coisas na flauta. Se fazendo assim, eu faço as coisas bem, imagina se eu fizesse algo melhor....seria um estouro!

Outro ponto, é meu psicologico. Sim, esse com certeza, tem urgencia de tratamento. Só que tratamento com psicologo, não com amigo. Amigo é uma benção, uma maravilha. Mas cada um tem seu ponto de vista, encara a vida de uma forma.

Eu, por exemplo, sei que sou infantil, criança e muitas vezes imatura. Como sei de pessoas que me acham bem adulta. Eu tenho 35 anos, mas as vezes ajo como se tivesse 20.

Pior de tudo, e não se sentir bem e ter que fazer que está tudo bem.

Hoje a vontade que eu estou é de sumir, evaporar do mapa. Voar pra bem longe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário