domingo, 27 de junho de 2010

Buenas Noches a mi!

Durante todo o dia, fico pensando em coisas que me fazem querer publicar no blog. Monto todo o texto na minha cabeça, mas no final, acabo não publicando.

Essa semana várias coisas aconteceram, que culminaram ontem a noite. E cheguei a conclusão qu
e racionalizar demais as coisas as vezes é bem prejudicial a saúde. Não admitir o que sente, pior ainda.

Terça-Feira descobri que tinham esquematizado um encontro as escuras para mim. Minhas amigas estão empenhadas em me ajudar a encontrar um bom moço para um relacionamento estável. Depois de três moços que apareceram na minha vida em pouco espaço de tempo e que nenhum deles deu certo, eu não estava muito preparada para sair e querer conhecer alguém. Minha au
to estima estava se recuperando, comecei a me preocupar comigo mesma, me cuidar, enfim, tentar ser feliz novamente.

Juro que na quarta-feira, dia do encontro, eu não fiquei nervosa e por alguns momentos, me esqueci do que estava para acontecer. As meninas estavam mais empolgadas que eu. Segundo elas, o plano estava sendo arquitetado havia duas semanas, tinham mostrado meu orkut pro futuro prete - que segundo elas gostou, apesar das minhas fotos toscas - e que ele era um rapaz serio, de 40 anos, feito na vida e sabia o que queria da vida.

Na hora do encontro, eu fiquei nervosa, na verdade, envergonhada, porque eu não fazia ideia de como ele era. Mas enfim, ele chegou. A primeira impressão foi - hummm....não é feio, mas parece que falta um pouco de atitude. Depois, durante a noite, percebi que ele tava mais nervoso do que eu, e não falava muito ou falava coisas sem sentido. Nesse segundo momento pensei - ah, quem sabe se a gente sair pela segunda vez, isso passa. Mas depois, com o passar da noite, fui vendo o que eu já tinha percebido: Ele não tem nada a ver comigo. Falou coisas sem cabimento, quase chamou minha amiga de gorda, sem assunto.

Não posso falar que dessa vez eu fui exigente, mas é que eu tenho um perfil de homem que eu gosto, e ele não se encaixou em nada! Se pelo menos em um ponto ele se encaixasse, até dava pra tentar de novo, mas nenhum, fica difícil.

Bem....pro post não ficar enorme, volto em minutos....apesar de saber que ninguem le isso...rs..





Nenhum comentário:

Postar um comentário