Pois então....

Chegou sábado. A pergunta que vinha na minha cabeça era - o que me motiva a sair, a vontade de me divertir ou a vontade de encontrar pessoas que supostamente quero ver. E a pergunta ficou na minha cabeça o dia todo. No final da noite de sábado posso ter a seguintes conclusões:
1) Criança na pele de um adulto - Sim, essa sou eu. Atitudes imaturas, medos infantis. Analisando, cheguei a conclusão de que preciso muito crescer. Não sei se são as pessoas que me cercam que são assim, ou se sou eu mesma que sou desse jeito. O habitat influi na forma de ser e agir, mas será? Escrevendo isso, me toquei que sim, o habitat influencia. É como se for parar de fumar e sair no ambiente de fumante. A vontade vai ser enorme. Mas será que você não é forte o suficiente para saber o que quer e deixar acontecer? Sim! É isso, o habitat influencia, mas quem decide como agir é você. Me envergonho disso, mas já foi. Dá pra consertar? Dá, mas em outro lugar, com outra pessoa, em outro habitat.
2) Paquerar, eis a questão - Não sei paquerar. Pronto. Esse é o ponto. Não sei se porque ainda estou meio baqueada com uns tropeços que aconteceram, mas não consigo olhar para um homem com cara de vem cá meu bem que quero te conhecer. E acho que ainda é pior, porque com a auto estima baixa, só se atrai curva de rio. Mas enfim, algo que precisa ser mudado, e tentarei mudar em breve. Não sei como e nem onde, mas tem que começar de algum jeito.
3) Insistir, Insistir e Desistir - Você insiste uma vez, insiste duas vezes, insiste três vezes, insiste quatro vezes e chega uma hora que insistir significa desistir. Existem histórias que aconteceram, foram maravilhosas, mas que se encerram, mesmo que o tempo de duração seja de uma noite. Nunca vou saber se faltou atitude minha para fazer dar certo, mas chega um ponto que não dá mais pra ir em frente. Dói no coração porque poderia ser algo legal. Fico pensando que esse legal era na minha cabeça fantasiosa de Amelie Poulain.....mas....
Hoje o dia foi estranho. Acho que ressaca de tanto pensar. Ou simplesmente cansaço fisico mesmo. O que eu sei é que eu vou mudar alguns hábitos na minha vida. Como eu disse sobre mudar o habitat, mudar os hábitos não é fácil, mas chega uma hora que é preciso. Pior, mudar seu jeito também, o que é imprescindível.

Nenhum comentário:
Postar um comentário