Na quinta-feira, estava tudo bem, na verdade, não me lembro de algo ruim que aconteceu ou mesmo algo bom.
Uma coisa que me atormenta nesses últimos meses é entender o porque eu sou desse jeito. Sei que só um psicólogo pode me ajudar com essas questões, mas por causa de grana e tempo, não tenho como ir em um, então fico filosofando sobre a vida.
Alguns pontos eu posso dizer no momento que eu já descobri (lembre-se, para você pode ser óbvio, mas para mim não é).
1) O palavra é de prata e o silencio é de ouro - Alguns momentos devem ser guardados e ditos na hora certa. As palavras tem poder, e muitas vezes eles podem causar o efeito contrario.
2) Confiar - Eu sou do tipo de pessoa que confia até na arvore de frente de casa. Já bati altos papos com ela uma vez, mas tem horas, que mesmo confiando nela, eu prefiro ficar na minha, e esperar para ver o que acontece.
3) O que é certo, o que é errado - Quem decidi isso sou eu! Se eu sou impulsiva, se eu sou uma matraca, se eu falo pelos cotovelos, se eu não me envergonho de falar o que eu sinto, isso sou eu! A gente não consegue simplesmente mudar de personalidade da noite pro dia. Conficar em si mesmo, pode parecer arriscado, mas as vezes é o melhor caminho. Seguir o seu coração e sua mente, sempre vai te levar pro caminho certo.
Eu acho super válido ouvir a experiência dos outros, ou mesmo seguir os conselhos dos outros. Eu faço isso. Gosto disso, mas tem horas que eu prefiro me seguir. Posso errar, mas fiz o que eu tinha vontade. Como disse, essa sou - seja bom ou seja ruim.
Na sexta-feira, o bicho pegou de novo. Por causa de um comentário nada a ver, me senti um lixo, do tipo, te comi e vc não serve mais pra mim. Dai, fiquei relembrando de tudo o que aconteceu, antes da comida, e percebi que homem sabe exatamente o que fazer e como fazer, e eu, mulher ingênua, cai feito um patinho. Na hora resolvi externar o que eu sentia, e isso me fez bem, pois percebi que eu não sou um lixo, eu sou uma mulher simpática, alegre, extrovertida, companheira e mais outras qualidade - obvio que eu tenho defeitos, mas isso não vem ao caso no momento - e deixei quieto e me recuperei. Mas o foda é que sabe quando você quer ver a pessoa de novo, mas sabe como vai ser e ao mesmo tempo você não quer mais? É mais ou menos por ai.
Bora pra outro post....

Nenhum comentário:
Postar um comentário